sábado, 7 de maio de 2011

Baús.

Baús em MDF decorados com folha de scrapbooks, tintas, botões, fitas e carimbos. Para você guardar bijuterias em geral ou até jóias. Além de enfeitar o seu criado-mudo, o bauzinho é pequeno e não ocupa muito espaço. Se você quiser presentear alguém, indicamos o baú preto e branco, que tem as inicias carimbadas.
Se gostou comenta. E se quiser mais informações e/ou comprá-los (encomendá-los), fale conosco: jujubaarteira2011@hotmail.com !
Beijos, volte sempre.

Pensamento do dia!

"Aquele que obtém uma vitória sobre outros homens é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si próprio é todo-poderoso."


Boa tarde de Sábado para todos. Primeiramente, queríamos nos desculpar pela ausência de alguns dias do blog. E gostaríamos também de agradecer as visitas, os comentários e a todos que estão nos seguindo, muito obrigada. Queremos continuar contando com vocês para divulgar o nosso blog. 


Então, daqui a pouco postaremos outra arte que criamos recentemente.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dica musical da segunda:

Bom, a dica musical de hoje é a nova música do Jota Quest, Tudo me faz lembrar você. Bem alegre, com um ritmo envolvente e ótima para dançar. Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=2apcZTfpPKs 
E a letra da música:
http://www.vagalume.com.br/jota-quest/tudo-me-faz-lembrar-voce.html




Por hoje é só, amanhã voltaremos com mais Pensamentos, Dicas de músicas e muitas outras artes. Abraços!

Caixinhas com biscuit!


Delicadas pinceladas que fizeram essas lindas caixinhas. As bonequinhas de biscuit incrementam e as deixam com um toque mais feminino ainda. Para presentear, uma embalagem simples de papel celofone transparente com um laço de fita rosa.


O que achou das caixas? Comente a vontade. E para mais informações sobre elas, entre em contato conosco: jujubaarteira2011@hotmail.com !

Pensamento do dia!

"A arte é uma forma de crescimento para a liberdade, um caminho para a vida." (Fayga Ostrower)


Boa tarde para todos. Daqui a pouco será postada uma de nossas criações e em seguida a nossa dica musical do dia. 

domingo, 1 de maio de 2011

Gatinhos para porta!

Esses gatinhos incrementam sua porta antes sem graça e simples. Além de enfeitar, deixam o ambiente mais alegre e até descontraído, pois é um elemento diferente, fofo e super criativo em sua casa.




Se você gostou e achou interessante, comente. Interessados no produto, fale conosco: jujubaarteira2011@hotmail.com !


Beijos, e volte sempre.

Especial de Domingo!

Olá, como estão? Uma novidade: postaremos diariamente no blog, não só nossas criações, mas também mensagens, dicas musicais... E a nossa primeira dica musical para esse domingão é uma música da Pitty, Só agora. Veja o clipe no YouTube:


http://www.youtube.com/watch?v=qTZuLazveyw .


Eu adoro essa música, me faz refletir bastante e recordar dos bons momentos. Comente o que achou, que mais tarde postaremos uma de nossas artes. Beijos!